Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade

  • tempo de liberação:2022-05-29 15:29:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Nyon.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da v

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Nyon.Transformador

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo,Nyon.Principais componentes do transformador de caixa, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Companhia transformadora imersa em óleo


Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV,Nyon.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVA, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Perseguição Da excelênciaGradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,Nyon.Distribuição 400 Transformador KVA, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

ConsultaDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Nyon.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min

Nyon.Outras informações do produto
  • Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

    Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

  • porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

    porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

  • FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

    FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

  • Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

    Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

  • BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

    BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

  • Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

    Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

  • Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

    Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

  • Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

    Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade fornecem Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade de nossa empresa, serviço Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade e outras informações. Se você comprar produtos Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade. O Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nyon.Norma de descarga parcial para transformador de tipo secoConhecimento básico de velocidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!